quinta-feira, 15 de abril de 2010

should I stay or shoul I go?

Expectativas.É (será?) isso que a minha vida tem sido. Pode ser pelo fato deu não dar o primeiro fato. Mas eu dou. Muitas vezes por conta das próprias expectativas. E é isso que eu quero. Dar o próximo passo. A expectativa parece ser boa de mais para eu ter que esperar. Mas terá que ser um passo bem calculado. Tenho que resolver minha vida com calma, analisar bem a situação, para ver se é seguro. Ou seja, eu ainda vou ter que esperar, mesmo que pareça ser muito bom. Mesmo que as coisas atuais, pareçam ser tão ...





... chatas, tediosas, comuns e ridículas.

2 comentários:

  1. você está escrevendo todo dia agora. :) eu já tinha desacreditado pra falar a verdade... estou gostando de saber que você quer dar um a "revira-volta" na sua vida. todos precisamos. há um tempo atrás precisei de uma e não me arrependo do que fiz. ralmente espero que fique e dê tudo certo. sempre dá quando é o que precisamos e sabemos do que precisamos, mas não custa nada desejar boa sorte :)
    well... mas eu também fiquei curiosa a respeito da mudança no blog...

    ResponderExcluir
  2. omg, I can't belive it! ITALY! and thanks for the suggestion, now, I'm really thinking in move to a photoblog, maybe it'll be easier to use.

    E Veronica, voltei a postar sim, achei uma sacanagem eu simplesmente ter abandonado tudo! Quanto a mudança seria só no layout, etc. mas com o amigo falando sobre um photoblog, eu até empolguei um pouco aqui, hehiaeuh

    ResponderExcluir