quarta-feira, 14 de abril de 2010

Canseira na Macieira.

As pessoas se cansam. Cansam? Sim, mas de que? De tudo, certo? Ou simplesmente de qualquer coisa que esteja ali, ao seu lado, há muito tempo. Então elas se cansam, por exemplo, do amor dos pais? Afinal, ele está ali há muito tempo. Errado. Estou confusa. Ok, confesso que fui o mais confusa nesse início, para verem como é difícil determinar do que as pessoas se cansam.
Sabem, me encontrei cansada das pessoas. Pessoas que eu nunca imaginei cansar. Pessoas que eu pensei que eu sempre deveria mantê-las ao meu lado, porque elas me entenderia sempre, e me ajudariam. Pessoas que de fato são assim. Mas eu cansei. E eu me sinto terrivelmente culpada. Nos últimos tempos, tem sido só assim. Cansaço. Preguiça. De tudo que eu já sei, já é previsivo. E tudo que eu simplesmente desejo, é tomar novos rumos. Não esquecendo essas pessoas, mas dando a devida importância a elas, e dando importância a quem eu não achava que tinha, ou simplesmente ainda não conhceço para me importar. Vêem como é difícil? Como saber se é certo? Bom, certo não deve ser. Mas mesmo assim, parece ser o melhor a fazer. Pelo menos até que eu veja, que a importância que eu dou à essas pessoas é merecida. Mas ainda sim, é meio difícil se desprender de algo, que pode ser até tosco hoje, mas que esteve com você sempre.

Ah, enfim:
Besos, y buenas noches.






obs.: eu alguns trechos até eu senti como se eu tivesse falando algo do tipo "quero usar drogas". Peloamordedeus, não estou usando metáforas, estou sendo sincera @__@'

Um comentário: