sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eurotrip

Eu não sei se vocês sabem, mas em fevereiro eu viajei para a Europa. Acho que até comentei aqui, ou não, ah sei lá. Mas o fato é que eu queria postar as fotos das coisas que eu comprei lá, mas eu acabei esquecendo completamente! Então, o post de hoje vai ser só fotos mesmo, e nada de filosófico. Depois eu filosofo mais sobre a vida, heheh.


Perfume Harajuku Lovers - Music.

Perfume Nina By Nina Ricci.

Fones de ouvidos de porquinho, comprado na Pylones.


Colar de diamante ( eu também comprei o de soco inglês, mas eu não achei ele D: )


ParisFlip - Café, que é aqules livrinhos que você passa rápido e ai você consegue ver um filminho!

Um chaveirinho da Torre, heheh.
Um par de sapatos Oxford. (só porque eu comprei, um monte de loja colou esse modelo nas coleções -raivinha)
Acho que tem mais algumas coisas, mas como eu não lembrava e a preguiça era grande, vão ficar só essas fotos mesmo.
Boa noite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário