sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010

Primeiro post de 2010.

Não se passou nem um dia direito de ano novo, e eu ja estou com muito sono. E olha que, eu dormi a tarde toda.
Ahm, quero filosofar mais nesse blog, vai ser legal, pelo menos enquanto eu não tiver fotos super cools como as da sandra bejer (o que vai demorar muuuito). Mas vou esperar minha vida social começar a voltar, o que será só depois das férias. Antes disso, acho que só mesmo fotos de viagens; minto. Uma foto minha de cabelo curto também:

É, eu sei, não da pra ver meu cabelo.

2 comentários:

  1. fotos super cool? haha, também quero!!!
    blog de looks diários brasileiros é raridade. e eu amo essas exceções :)

    http://veroniquespenser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o mais legal eh q NAO dah pra ver o cabelo T-T

    ResponderExcluir