segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bizarrrrrrre

Só eu que estou muito cansada e dormindo muito mal?
-
Nunca me sinto plenamente satisfeita comigo mesma, é incrivel (ou deveria dizer, terrível?). Sempre quando acho que estou feliz, algo me incomoda. Meu corte de cabelo é um bom (ótimo) exemplo disso. Quando eu achei que estava feliz com ele curto, me encontro insatisfeita, querendo ele mais curto ainda. Alias daqui a pouquinho, entrarei em colapso e eu mesma o cortarei. Com minha pele, minha altura, meu corpo, minha letra, meus desenhos. Nada é bom o bastante para mim. Depressivo? Talvez. Mas só quero ter total confiança sobre mim mesma. Nem ligo muito para a opinião dos outros. Talvez diferentemente do que sempre recomendam, eu deveria parar de ouviu um pouco a mim mesma e ver que o que os outros pensam, ah sei la mano.
Enfim, enquanto eu estiver refletindo sobre combrar demais de mim mesma, vou eu mesma cortar meu cabelo mais curto. Beijos.

Um comentário:

  1. Eu não consegui para de frequentar O_O
    E sei lá, parece que você gosta de escrever mas ao mesmo tempo acha que ninguém vai ler então não liga muito pro blog. Não deve desistir do seu blog, comece a postar mais fotos de looks, (que pelo que eu li é o que você realmente quer), não importa que não sejam super cool! Sério, eu apreendi com as garotas do chictopia.com que não importa mesmo! Óbvio, conta. Mas as roupas contam bem mais e a gente evolui. ;)

    ResponderExcluir