sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Planos e Panos.

Sintam o poder: a rita me indicou no blog dela, ha.

-x-


O ano acabou de começar, e eu estou tendo um flashback, uau (me senti muito cine fuck nessa frase). Flashback pq está tudo voltando a ser como há dois anos, um ano que particularmente foi legal e ainda assim MUITO fudidão, é. Sabem pooor quee?(lógico que não fuck) Então, é por conta dos P.L.A.N.O.S. Sim, planos. Não façam planos, não do tipo: "como me tornarei amiguinhoo daquele fulano? AH SIM, vou falar tal coisa com ele *-*" não rola, não mesmo. Principalmente se for bonito. Ah, já vi que geralmente não tenho vergonha de começar a coversar com a pessoa a não ser que ela seja bonita. Ai fudeu. Por isso, eu acho que eu nunca vou conseguir nem dizer um "Oi." pro Alex Turner, mesmo ele sendo poser, e por trás da imagem de alternativo ele seja um playboy (mano, eu não ligo, funciona, fazer O QUÊ?ele me pegava só dizendo oi pra mim-vejam o desespero E SIM FLÁVIA EU ESTOU VENDENDO A IMAGEM DE GOSTOSO DELE). É, ja viram que não é saudavel.


Resumo e moral: Não façam planos. Respirem fundo. Caminhem até a pessoa e dêem um 'oi'. Se ela não gostar de você ou a)ela é escrota por não gostar de você só por UM 'oi' b) tem alface no seu dente. Se você não sabe respirar fundo, faça como eu. Contente-se com seus amigos, afinal, eles são legais, e o melhor de tudo: já são seus amigos. A única coisa que pode te acontecer, é a carência de alguém bonito e pegável. "It's sad, but it's true."

p.s.1: pano da minha saia de cintura alta, uhul
p.s.2: carioca, não corte seu cabelo curtinho, vai ficar bizarro.

2 comentários:

  1. eu SEMPRE faço planos :( e o pior, depois de todos os planos que fiz ainda de férias, descobri que há apenas um novato na sala e pior: ele não é nem bonito, nem pegável!

    ResponderExcluir
  2. eu não te culpo, eu também faço :T

    ResponderExcluir