quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Roxo como um balão.

A aids mata. Fato.


E ai como vão galera colorida? *-* É engraçado, as pessoas nem nos perguntas mas respondemos: bom eu vou bem (:


Hoje o dia foi bastante satisfatório, apesar da calça furada (mostrando claramente as estrelinhas da minha calcinha), e da voz de travesti drogado, as provas acabaram. *-* Agora, só falta conseguir a baqueta, e meu ano fecha de boa OSADUJOSIDSJAOIDJ Q


E o fim de semana gallëre?Eu estou supermegahiper(gay) empolgada, vai ser bem divertido, alias devo ir numa festinha gay de pirralhos com quase a mesma idade que eu, e devo usar essa meia roxa *-* o pedro reclama que é roxo demais, mas ele é gay, eu não ligo, e culpa dele olhar pras minhas pernas (fail). Ahm, fora isso mais nada. Que saco esse post nem está coloridinho e tem emoticons demais.

Um comentário:

  1. você está começando a gostar de cine, pra usar essas coisas de 'colorida, coloridos' e etc, isso é coisa de happy rock, to te falando -adik

    ResponderExcluir